As minhas saladas - Uma História-

                            Depois de uma operação em Janeiro deste ano, tive covid em Junho, não sei a relação, mas em Agosto, fiquei com febre estava a delirar, a minha Catarina chegou a casa e viu a minha febre e disse que eu tinha que ir de imediato para o Hospital (Cascais). 

                           Assim que cheguei, fui direta para o SO, o pior sitio onde estive, foi diagnosticada pneumonia grave, onde fiz septicemia nos vários órgãos e estive hospitalizada 14 dias, na hora da alta a médica mudou a medicação, com aviso que podia ter vómitos, foram 15 dias a vomitar, a alteração foi para fazer uma análise, não podia correr pior. Fui hospitalizada com falência dos rins, fui para o SO, nem consigo contar o que me aconteceu, nas minhas estadas estadas no SO, depois do caos houve uma médica que quis saber o meu caso e nesse dia fui para a enfermaria e lá fiquei mais ou menos 15 dias. 

                           Ao chegar a casa super magra e sem vontade de comer, apeteceu-me  comer saladas e cada dia alterava o conteúdo mantendo a alface e a rúcula e assim fui melhorando.

                          Voltei ao hospital (STA MARIA) para ser operada a um tumor nas supras renais, correu mal e tive de tirar o baço. uma noite desesperada comecei a pensar nas minhas saladas, no meu blogue STORIAS DA CARMITA, e decidi que as ia publicar. Assim foi quando consegui ultrapassar o meu estado comecei a publicar, devem pensar esta está "louca" mas não, apesar das adversidades a minha cabeça está 5 estrelas.


         P.S. desculpem tantas palavras mas....assim foi!

                      Carmita/Dez/2022




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lombinhos de porco assados